Alguns anos atrás joguei a versão Playstation do Quake 2 na casa de um amigo. Longas horas em modo solo, exterminando Stroggs em Cerberus foram duplicadas no modo multiplayer em tela dividida. Era muito legal mesmo.
E algo permanceu em minha mente. A trilha sonora possuía uma música em particular que chamou minha atenção. Ela não fazia parte da trilha original do jogo para PC e durante minhas andanças na net nunca a havia encontrado.
Até hoje.
Rápida, pesada, dá um clima e tanto ao jogo. Qualquer passo em falso ou canto que você olhasse sem cuidado poderia ser seu último: Os Stroggs estavam por toda parte e prontos pra te fulminar.
Época interessante em que a tensão de uma porta para entrar, outra para sair e um milhão de aliens pra exterminar entre as portas era suficiente para te manter grudado na cadeira. Algo que infelizmente anda em falta.
E algo permanceu em minha mente. A trilha sonora possuía uma música em particular que chamou minha atenção. Ela não fazia parte da trilha original do jogo para PC e durante minhas andanças na net nunca a havia encontrado.
Até hoje.
Rápida, pesada, dá um clima e tanto ao jogo. Qualquer passo em falso ou canto que você olhasse sem cuidado poderia ser seu último: Os Stroggs estavam por toda parte e prontos pra te fulminar.
Época interessante em que a tensão de uma porta para entrar, outra para sair e um milhão de aliens pra exterminar entre as portas era suficiente para te manter grudado na cadeira. Algo que infelizmente anda em falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário