Postagens populares

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gun Lord: Jogo novo para Dreamcast e Neo Geo

O pessoal da NG:Dev team realmente faz um trabalho de tirar o chapéu. Depois de criar os excelentes shooters  homebrews Fast Striker e Last Hope, agora apresentam um novo trabalho para Dreamcast e Neo Geo: Gun Lord.





O jogo promete 9 estágios gigantescos para explorar e toneladas de inimigos para destruir. Contudo, além da ação frenética, os gráficos coloridos desenhados a mão e a trilha sonora impressionam pela qualidade. Gun lord é uma homenagem ao consagrado Turrican e possuí uma interessante mensagem sobre o que os Dreamcasts e Neo Geos da vida tem ainda a oferecer ainda nestes dias.

No site do jogo está previsto o lançamento para dezembro da versão Neo Geo MVS, e as versões para Dreamcast e Neo Geo AES saem em 2012.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala, mdk137! Eu fui assistente de arte de um dos desenhistas e programadores desse jogo, Perry "Gryzor" Sessions, americano residente no Alabama.

    Depois de GUN LORD, ele trabalhou em NEO XYX (Neo Zaikuzu), FIRE ARROW+ (Fire Arrow Plus) e outros títulos, todos com versões para PC, NEO GEO e DREAMCAST. Eu participei como assistente na versão de FIRE ARROW para PC.

    Eis aqui algumas aparições do cara no blog TASBPAN (do qual este que vos escreve é um dos editores): http://filosofiashmup.blogspot.com.br/search/label/gryzor

    ResponderExcluir