Postagens populares

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Retirando a poeira...

Se alguém visitou este blog nestes últimos meses percebeu que as coisas estavam lentas. Na verdade as coisas estavam paradas  mesmo. Os fatos de sempre, que já aleguei em outras ocasiosões, novamente conspiraram: trabalho, estudo para uma especialização, a desmotivação que vez ou outra nos atinge em nossos pequenos projetos pessoais... Algumas se acertaram, como meu trabalho, onde o serviço a ser desempenhado tornou-se bem mais amenos; ou minha especialização, que já está em reta final de conclusão. Dito isso a intenção, com este velho e surrado blog é sacudir a poeira. Tentar retomar algumas coisas que iniciei e simplesmente parei e prosseguir com alguma rotina de atualizações.

Por enquanto é só. Mas para não dizer que não fiquei apenas fazendo promessas, aqui vai uma imagem do que estou trabalhando.



Ps: Antes que alguém tenha um ataque cardíaco: Não, não estou trabalhando em um jogo baseado no Akira (embora seja imensamente tentador). Este é apenas um teste, convertendo uma imagem, obtida na internet, usando Gimp e o Basiegaxorz para o Mega Drive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário