![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjc8LOgZLvIDyl9MbY-Wg233gzDHbxKHHWAF51hKpDIOBEuyP8A68vrgh9qKFjhZVdmv53g5Pfjx1LaK6cGR_RhMl6fqqFct7Eo9VaYl342ZVVp2moHvx435iDgIm3WqUL8tNxyO0-5PYi9/s320/Bulletstorm_01.jpg)
O novo projeto de Cliff Bleszinski atende pelo singelo nome de Bulletstorm. O enredo não é nada extraórdinário. É mais um conto de traição onde personagens violentos se debadem em torno de (uma possível) rendenção. Já ví isso antes e, pelo visto, vou continuar vendo por muito tempo. O próprio design dos personagens e cenários remetem a projetos anteriores, como Gears of War e Unreal Tournament 3, apenas com um pouco mais coloridos aqui e alí.
Mas o que chama a atenção no vídeo de lançamento do projeto não é a ação em sí. Por mais doido que seja as cenas me puxaram pela memória o extravagante Serious Sam (depois mostro algumas insanidades que só existem neste jogo - como a indescritível armadilha secreta). Mas a música. Os caras tiveram a coragem, ou a cara de pau, depende do ponto de vista, de colocar Wish do Nine Inch Nails como trilha de fundo. Vejam o trailer:
Agora confira com o material original o que de fato a música transmite de sensações:
Tudo a ver certo?. O pessimismo, a depressão, a sensação de mal-estar fervilhando do clipe original da música. O inferno em seu estado mais puro. Constraste "perfeito" com o jorro de testosterona, o colorido e a "chuva de balas" do trailer de Bulletstorm...
Se vai ser apenas um caça-níqueis ou vai entrar no hall do jogos respeitáveis só o tempo vai responder. Mas se o Nine inch Nails estiver no meio, e não apenas em um trailer bobo, então Bulletstorm já tem a minha atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário